Tenente Portela, sexta-feira, 02 de dezembro de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Administração - Quarta-feira, 11 de Maio de 2022

EVENTO ALUSIVO AO DIA DA MULHER ACONTECE NESTE DOMINGO

“Mulheres Donas de Si” é uma realização da Prefeitura Municipal e da Emater. Na programação haverá jogos de integração, entre outras atrações.

EVENTO ALUSIVO AO DIA DA MULHER ACONTECE NESTE DOMINGO

Até o momento, 29 entidades confirmaram presença no “Mulheres Donas de Si - Jogos de Integração”. São Sociedades de Damas, Clubes de Mães, Grupos da Terceira Idade, entre outros. O evento acontecerá neste domingo, 15, no Ginásio do Distrito de São Pedro, em Tenente Portela. A organização é da Prefeitura Municipal - através do Gabinete da Primeira-Dama e das Secretárias de Educação, de Assistência Social e de Saúde - e do escritório local Emater/RS-Ascar.

Na programação haverá jogos, mateada, almoço e bailinho. Para facilitar a participação, os organizadores disponibilizarão de transporte, conforme os roteiros a seguir:

Roteiro 1 - Motorista Peyrot – 7h30: Saída de Perpétuo Socorro, passando pelo Braço Forte direto a São Pedro.

Roteiro 2 - Motorista Elizeu 7h30: Saída de São Sebastião passando pela cidade.

Roteiro 3 - Motorista Rogério – horário de saída 7h15: Descendo pelo Lorenzon até a comunidade de Lajeado Leão passando pelo Alto Gross com destino a São Pedro.

Roteiro 4 - Motorista Juliano - 7h15: Saindo da comunidade de Linha Becker passando pela Esquina Pech e Esquina.

Roteiro 5 - Motorista Vilanni – 7h15: Saindo da casa da Sra. Merecilda Massuda, passando pelas comunidades do Capitel Santo Antônio e Lagoa Bonita rumo a São Pedro.

Roteiro 6 - Motorista Tato - ROQUETUR - 7h15: Descendo pelo Marco da Pedra (roteiro do transporte escolar) subindo pela comunidade de Nossa Sra, de Lurdes.

Roteiro 7 - Motorista ROQUETUR – 7h: Saindo da Linha Oito de Março, passando na Barra da Fortuna, KM e Daltro Filho por dento da comunidade, rumo a São Pedro.

Roteiro 8 - Motorista Leandro - 7h15: Saída na cidade, passando em Alto Alegre, Alto Cordeiro De Farias subindo pelo Cerro da Barata rumo a São Pedro.

Roteiro 9 - Motorista Luciano Bonazza - 7h30: Saída da Escola de Alto Alegre, passando pela comunidade de Gamelinhas, via cidade (pelo asfalto).

Roteiro 10 - Motoristas Renan 7h30: Saída na Praça Brasilia com paradas nas Praças do Banco do Brasil, do Índio, Clube Comercial e Bar do Moleta/Sene.

Roteiro 11 - Motoristas Geraldo – 7h30: Saída na sede do Bairro Fries – Grupo de Idosos Nascer da Primavera, passando pela Secretaria de Saúde, sede do Grupo Girassol e pela Verzeri, via São Pedro.Todos os inscritos pelas sociedades que não foram citadas acima podem esperar o ônibus em um dos locais mencionados.

* Lembramos que o evento iniciará às 8h30minutos.

* Se alguém quiser comprar ficha para o almoço antecipadamente pode se dirigir ao Escritório da Emater até sexta-feira. Não esquecer de levar pratos e talheres.

* As participantes podem levar cuia e térmica para chimarrão, pois estará presente no evento a Ervateira Rei Verde, com doação de erva e água quente.

* Todas as mulheres estão convidadas, mesmo que não tenham feito inscrição para jogar.

Informações: Emater/RS - Ascar

Portal atualizado em: 02/12/2022 18:18:24