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Tenente Portela, quarta-feira, 07 de junho de 2023 Telefone (55) 3551-3400

Atendimento Atendimento: Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Terç
06/06
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 14 °C
Índice UV
4.0
Quar
07/06
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 16 °C
Índice UV
4.0
Quin
08/06
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 15 °C
Índice UV
4.0
Sext
09/06
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 15 °C
Índice UV
4.0

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Relatórios

Relatórios da Ouvidoria

Relatórios

Relatório de Gestão Anual 2022 – Download

Relatório de Gestão Anual (1° Semestre 2022) – Download

Relatório de Gestão Anual 2021 – Download

Relatório de Gestão Anual – Download

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização:

Centro Administrativo Municipal / Praça Tenente Portela, 23 , segundo andar - Centro - Tenente Portela/RS - CEP 98500-000

II – Horário de Funcionamento:

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

24 Horas por dia no site(Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

Telefone:

(55) 3551-3400

(55) 8437-4565

E-mail:

ouvidoria@tenenteportela.rs.gov.br

IV – Responsável

Lucas Queiroz

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

TipoQuantidadePorcentagem
Pedidos novos00%
Pedidos em progresso00%
Pedidos finalizados60100%
Pedidos aguardando resposta00%
Pedidos indeferidos00%
Total60-

Assuntos solicitados

AssuntoQuantidadePorcentagem
Reclamação sobre coleta de lixo00%
Troca de lampada de iluminação pública00%
Solicitação de Lombada250%
Informações de Internet Pública125%
Tapa Buraco125%
Manutenção de guias00%
Outros00%
Total4-

Tipo de Solicitantes

TipoQuantidadePorcentagem
Pessoa Física4100%
Pessoa Jurídica00%
Total4-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

GêneroQuantidadePorcentagem
Masculino00%
Feminino4100%
Não informado00%
Total4-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

EscolaridadeQuantidadePorcentagem
Fundamental incompleto00%
Fundamental completo00%
Médio incompleto00%
Médio completo00%
Superior incompleto00%
Superior completo4100%
Não informado00%
Total4-

Tipos de chamado

TipoQuantidadePorcentagem
Identificação46.9%
Sem identificação5493.1%
Total58-

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