O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Tenente Portela, segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 (55) 3551-3400
Atendimento: Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min
Descrição
Este serviço permite que qualquer pessoa física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe os prazos e receba respostas das suas solicitações de informação.
A Lei Federal nº12.527 e o Decreto de regulamentação nº 7.724, de 16/05/2012 estabelece que o acesso a informações públicas é direito fundamental de todo cidadão.
Em cumprimento à legislação a Prefeitura oferece ao cidadão o SIC (Serviço de Informações ao Cidadão), um sistema que envia e gera protocolos para as solicitações dirigidas a Prefeitura Municipal por meio presencial ou eletrônico.
Relatórios
Relatórios |
---|
Chamados SIC ano de 2021 – Download ATA 1 – Download ATA 2 – Download ATA 3 – Download ATA 4 E ATA 5 – Download ATA 6 – Download |
Informação
I – Localização
Centro Administrativo Municipal / Praça Tenente Portela, 23 - Centro - Tenente Portela/RS - CEP 98500-000
II – Horário de Funcionamento
Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min
24 Horas por dia no site(Eletrônico)
III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre o e-Sic
Telefone:
(55) 3551-1310
E-mail:
transporteescolar@tenenteportela.rs.gov.br
IV – Responsável
Barbara C. Lovato
Pedido presencial (Formulários) |
---|
Pessoa física
|
Pessoa jurídica
|
Entrega do Formulário |
2. Dirija-se ao endereço físico da Prefeitura Municipal com o Formulário preenchido. 3. Entregue o Formulário na Prefeitura Municipal e aguarde até que sua solicitação seja atendida. |
Pedido eletrônico |
---|
1. Preencha as informações no formulario abaixo. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social. 2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar". 3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal. |
Acesso/Cadastro
Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.
Acompanhar andamento da manifestação.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.
O registro anônimo não permite o acompanhamento. Essa medida serve para evitar que este canal seja utilizado de forma indevida. Além disso, para dar encaminhamento a sua demanda, a administração pública precisa conferir se a informação apresentada é verdadeira
Avançar sem identificaçãoEstatísticas Textuais | |||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
|
|
TEMPO DE RESPOSTA | |
---|---|
O cidadão leva em média 3 DIAS para receber a resposta. |
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min
Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023
Portal atualizado em: 29/01/2023 12:30:42