Administração - Quinta-feira, 11 de Abril de 2024

NOTA DE OFICIAL:

Em relação ao acidente de trânsito registrado por volta do meio-dia desta quinta-feira, 11, na ERS 153, em Passo Fundo, e que teve o envolvimento de um veículo da Prefeitura de Tenente Portela, informamos:

NOTA DE OFICIAL:

- No momento do acidente, estavam no veículo de Tenente Portela dois servidores do Município (o motorista e uma técnica de enfermagem) e uma acompanhante de paciente. O veículo (ambulância) estava em deslocamento, após o procedimento de transporte e internação de um paciente, na cidade de Santo Antônio da Patrulha.

- Felizmente os três ocupantes não sofreram lesões e neste momento estão retornando para Tenente Portela. Este deslocamento está sendo feito em outro veículo da Prefeitura, que encontrava-se a serviço em Passo Fundo.

- Tão logo recebemos a notícia, adotamos todas as medidas inerentes ao caso. Inclusive, o vice-prefeito, Leônidas Balestrin, dirigiu-se ao local para prestar apoio e dar os encaminhamentos necessários.

- Aguardaremos a apuração dos fatos pelas autoridades competentes. Ao mesmo tempo em que agradecemos as mensagens de preocupação de nossa comunidade, rogamos pela pronta recuperação de todos os envolvidos.