Tenente Portela, quinta-feira, 19 de maio de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 21 de Maio de 2021

TCHAU ENTULHO: CRONOGRAMA DE COLETA CHEGA A REGIÃO DOIS

Recolhimento de entulhos acontecerá no bairro Modelo, no Loteamento Dalcin e em parte da área Central. Equipes da Zeladoria estarão nesta área de 24 a 28 de maio.

TCHAU ENTULHO: CRONOGRAMA DE COLETA CHEGA A REGIÃO DOIS

O programa Tchau Entulho concluiu nesta sexta-feira, 21, a primeira semana de coletas. Moradores dos bairros Senger, Cresol e parte do Verzeri foram contemplados com o serviço iniciado na última segunda-feira, 17. Agora, as equipes da Zeladoria Municipal concentrarão os trabalhos no bairro Modelo, Loteamento Dalcin e parte da área Central (entre as ruas Gaurama e Tupã e avenida Itapiranga.) Nesta região a coleta ocorrerá ao longo da próxima semana, de 24 a 28 de maio.

Confira todas as informações do cronograma completo a seguir:

1- 17 a 21 de Maio: Bairros Senger Cresol Verzari, entre a avenida Santa Rosa e ruas Gaurama e Caí.

2- 24 a 28 de Maio: Bairros Caxambú, Modelo, Loteamento Dalcin e Centro, entre as ruas Gaurama e Tupã e Avenida Itapiranga.

3- 31 de maio a 04 de Junho: Bairros Novo Portela I e II, São Franscisco e Centro, entre as ruas Tupis e Aracati e Avenida Itapiranga.

4- 07 a 11 de Junho: Bairros Renascer, Novo Horizonte, Operário, Mutirão e Centro,, entre as ruas Aracati, Tupis e Perimetral.

5- 14 a 18 de Junho: Bairros Ipiranga, Ramayer I e II, Fries e Centro, entre as ruas Tupis, Guarany, Tupinambás e Tapes.

6- 21 a 25 de Junho: Bairros Centro e Miraguai, entre as ruas Romário Rosa Lopes, Tapijara e Maracanã e Avenida Santa Rosa.

7- 28 de Junho a 02 de Julho: Bairros Isabel e Paludo, entre a Avenida Santa Rosa e ruas Romário Rosa Lopes e Vivaldino Dias.

8- 05 a 07 Julho: Bairro Rubino Marroni e Cemitério.

9- Área Central as coletas serão feitas uma vez na semana.

Para maiores informações contate com a Secretaria Municipal de Políticas Estruturantes e Zeladoria, através do fone (55) 3551 1370.

Fonte:

Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Comunicação Social