Serviços Urbanos - Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2023

TENENTE PORTELA: OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DOS PÓRTICOS ENTRAM NA FASE FINAL

Estruturas começaram a receber a iluminação cênica que valorizará ainda mais estes espaços públicos.

TENENTE PORTELA: OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DOS PÓRTICOS ENTRAM NA FASE FINAL

A obra de revitalização dos pórticos de Tenente Portela está em fase de conclusão. As duas estruturas estão localizadas na RST 472, uma próxima ao Cemitério Municipal, na saída para Três Passos, e a outra na saída para Vista Gaúcha. Na primeira, os trabalhos estão mais adiantados e nesta semana teve sequência a instalação da iluminação cênica.

O trabalho está sendo coordenado pela Secretaria de Políticas Estruturantes e Zeladoria. Conforme a titular da pasta, alguns ajustes serão feitos antes da conclusão definitiva do projeto. Salete Sala destaca que os brasões também serão iluminados, a exemplo dos letreiros que identificam a cidade, e ainda serão colocados bancos nos dois locais. As obras de paisagismo e pintura no segundo pórtico serão intensificadas nos próximos dias.

Salete Sala destaca que o investimento feito pelo Município na revitalização destes locais faz parte do projeto de recuperação dos espaços públicos municipais. A gestora acredita que os pórticos se tornarão novos cartões postais de Tenente Portela.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela