.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Serviços Urbanos - Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

COLETA DE ENTULHOS É INTENSIFICA EM TENENTE PORTELA

Reforço neste serviço integra as ações de enfrentamento à dengue.


COLETA DE ENTULHOS É INTENSIFICA EM TENENTE PORTELA

A semana está sendo de intenso trabalho na coleta de entulhos na área urbana da cidade. Estão envolvidos diretamente cerca de 15 servidores da Secretaria de Políticas Estruturantes e Zeladoria. São duas equipes empenhadas em dar conta da demanda. A força-tarefa utiliza cinco caminhões e duas pá carregadeiras. A atividade prioriza resíduos que possam armazenar água e servir de foco para a proliferação do mosquito transmissor da dengue.

 

Este trabalho, que ocorre especialmente nos bairros da cidade, terá continuidade nos próximos dias, porém, é necessária a colaboração da comunidade. O principal problema é que, muitas vezes, no dia seguinte a coleta alguns moradores voltam a descartar resíduos na mesma rua. Neste momento as equipes já estão em outras regiões da cidades. Esta situação precisa ser entendida pela população para evitar o acúmulo de entulhos nas vias públicas.

 

Em outra frente, está sendo feita a limpezas de terrenos e espaços públicos. A ação também integra os esforço do Poder Público para eliminar criadouros do Aedes aegypti. A situação crítica vivida por Tenente Portela requer a compreensão de colaboração de todos.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

148 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.