Educação - Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

Alunos do 7º ano da Escola Ayrton Senna realizaram passeio de Estudos

Alunos do  7º ano da Escola Ayrton Senna realizaram  passeio de Estudos

Alunos da Escola  7º ano da Escola Ayrton Senna realizaram  passeio de Estudos

No dia 08 de outubro de 2019,  as três  turmas de  Sétimos anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ayrton Senna, realizaram uma viagem de estudos no Jardim temático, na cidade de Três Passos, culminando com as atividades realizadas dentro dos projetos desenvolvidos em cada turma, através do Programa “A União Faz A vida”. O proprietário do local, senhor Mauro Ruckert recebeu a todos com um breve histórico cultural sobre a criação deste espaço, o qual abordou também em sua fala aspectos históricos e culturais  relacionados às temáticas trabalhadas dentro de cada disciplina. Além do espaço, os alunos apreciaram também uma aula diferenciada, onde puderam fazer perguntas e sanar algumas curiosidades surgidas no momento. Foi muito gratificante o passeio.