Educação - Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

EMEI Descobrindo Saber Comemorou Dia das Crianças

EMEI Descobrindo Saber  Comemorou Dia das Crianças

No dia 12 de outubro comemoramos o Dia das Crianças em todo o território nacional. Sendo assim, a EMEI Descobrindo o Saber homenageou todas as crianças desse educandário, desde as  turmas de Berçários, Maternais e Prés com várias atividades, e lanches variados durante toda a semana de 07 a 11 de outubro.

Na segunda-feira, dia 7,  tiveram passeio de dindinho. Na quarta-feira dia 9, oficinas de Circuito de Atividades com o professor Giandney e também oficina de Contação de Histórias com a professora Daiana.

No dia 10 quinta-feira, os alunos foram visitar o Safrassauro, onde também realizaram um momento de integração entre turmas, já Os Berçários foram acolhidos com a Oficina de Estimulação, com a professora Tainara.

Finalizando a semana, na sexta-feira dia 11, nossos alunos tiveram a oficina de musicalidade com o professor Lairton,. Teve também neste dia a oficina Corpo e Movimento com a professora Tainara. Neste mesmo dia ainda as crianças foram presenteadas com vários brinquedos de uso coletivo, adquiridos pela escola em parceria com o CPM e Conselho Escolar.

EMEI Descobrindo Saber  Comemorou Dia das Crianças