Educação - Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

Escola Marcílio Dias realiza programação especial em comemoração ao dia das Crianças e em Homenagem ao dia dos Professores

Durante a primeira quinzena do mês de outubro os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Marcílio Dias, participaram de atividades diferenciadas em comemoração ao dias das crianças.

Na oportunidade os alunos da Educação Infantil e de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental foram presenteados com uma tarde no cinema, onde assistiram o filme: “O Rei Leão”.

A SMEC proporcionou uma tarde especial com brinquedos infláveis e lanche diferenciado com objetivo de proporcionar um momento agradável e valorizar essa fase tão importante que é a infância.

Na sexta-feira, dia 11 de outubro, os alunos do 5º ano e dos anos finais de Ensino Fundamental organizaram uma homenagem e uma gincana de Integração entre professores e alunos em comemoração ao dia do Professor.

Na mesma data os alunos brincaram na cama elástica e em atividades diversificadas. Como complemento do lanche, os alunos ganharam geladinho, pipocas e Algodão Doce, este, oferecido pela Cooperativa CEAAL.

E para fechar as comemorações de uma forma muito especial, o aluno Pedro Henrique Melo Massuda ficou entre os ganhadores do projeto Locutor Mirim da Rádio Província e participou do programa Clube dos Amigos na tarde de sábado no Dia das Crianças.