Educação - Segunda-feira, 08 de Julho de 2019

Escola Municipal Sadi Fortes Promoveu Arraiá da Família

Escola Municipal  Sadi Fortes Promoveu  Arraiá da Família

Escola Municipal Sadi Fortes – Bairro Rubino Marroni, promoveu o Arraiá da Família Sadi Fortes, no sábado 06/07, na parte da tarde, junto a Escola. As famílias compareceram em grande número e puderam prestigiar as apresentações realizadas pelas turmas de Maternal e Pré escola e se divertiram juntamente com as crianças, com pescaria, arvore da sorte, pula pula e puderam saborear os quitutes juninos organizados pela equipe da escola. Nesta tarde fomos agraciados com a presença do Sr Prefeito Clairton Carboni, a primeira Dama e Coordenadora da Educação Infantil Geni Kasper Carboni, a Secretária de Educação Silvane Piffer de Borba e a Secretária de Finanças Salete Sala, além de Direção, professores,  funcionários, alunos e comunidade em geral.