Educação - Segunda-feira, 01 de Julho de 2019

Escola Municipal Ayrton Senna realiza Festa Junina

Prefeito Clairton Carboni.

Escola Municipal Ayrton Senna realiza Festa Junina

No ultimo sábado (29) de junho,  a Escola Ayrton Senna realizou a sua Festa Junina Tradicional.  Este  ano o evento foi montado em um novo espaço, o ginásio da escola. Um grande público compareceu para prestigiar a data, onde puderam provar  uma grande  variedade de quitutes e assistir a  belíssimas apresentações  dos alunos das  turmas  Anos Iniciais. Já a alunos dos anos finais, promoveram  o casamento caipira.  Diversas tendas foram montadas em volta da pista, regada de comidas e bebidas  típicas,  na parte externa do ginásio  jogos de pescaria e  recreativos foram atração para as crianças.

O evento contou com a presença do prefeito municipal Clairton Carboni, primeira dama Geni Kasper Carboni, Secretária de Educação Silvane Piffer de Borba, Funcionários  SMECD,  Direção, professores, alunos da Escola Ayrton Senna , familiares e comunidade em geral.

O prefeito, agradeceu  a presença de todos e falou  da satisfação e  da alegria em poder realizar a festa neste novo espaço.

“ Este ginásio  é resultado  do trabalho que a nossa administração vem desempenhando,  priorizamos a qualificação  do ensino e a reestruturação do educandário dos  alunos da rede municipal.” Afirmou o chefe do executivo.