Educação - Quinta-feira, 27 de Junho de 2019

Escola Municipal Arcelino Soares Bueno realiza Festa Junina

Na quarta-feira, 19 de junho, a Escola Municipal Arcelino Soares Bueno realizou a Festa Junina e contou com um grande número de participantes incluindo alunos e familiares, a festa teve início às 18:30 e ocorreu no ginásio da escola.

A equipe escolar não mediu esforços para organizar o evento. Professores trabalharam o tema em sala de aula e ensaiaram apresentações que foram realizadas durante a Festa.

Músicas, apresentações teatrais e de danças, comidas típicas e brincadeiras marcaram a Festa Junina da Escola.

Segundo a diretora Juliana Pozzebon, “ realizamos os principais eventos fora do horário escolar, pois nosso maior objetivo é proporcionar momentos de lazer e interação entre professores, alunos e familiares”.

A equipe da escola, agradece a todos que colaboraram para a realização da festa, principalmente os que prestigiaram o evento, em especial a Secretária Municipal de Educação Silvane Piffer de Borba e sua equipe, Prefeito Municipal Clairton Carboni e a primeira dama Geni Kasper Carboni.