Educação - Quarta-feira, 19 de Junho de 2019

Tradicional Jantar da Escola Descobrindo o saber é comemorado com grande público

A Escola Municipal de Educação Infantil Descobrindo o Saber realizou no último Sábado à noite dia (15),  a sua Tradicional “Festa da Família” .  Um grande Jantar foi promovido para  as famílias dos alunos, inúmeras atrações abrilhantaram  a noite, contando com   expressiva participação das Famílias da Comunidade Escolar.

A Escola que comemorou com seus alunos e Familiares seus 7 anos de trabalho na Comunidade Portelense tem orgulho de ser a mais Jovem Escola criada no Município e ter um número significativo de alunos atendendo mais de 150 famílias.

Outro destaque da Festa foram as apresentações dos alunos das turmas dos Pré A e Pré B,  que encenaram com apresentações  musicais acompanhados do professor de  Música  Lairton Cansi , encantando a todos  os presentes. Ainda  na oportunidade os alunos do Educandário,  coletivamente,  apresentaram uma paródia da Musica “Perfeitinha “de cantor  Enzo Rabelo, filho do cantor Bruno da dupla Bruno e Marroni, através desta canção os alunos expressaram a grande  a paixão  pela Escola Descobrindo o Saber.

Na avaliação da Gestão da Escola  o resultado positivo do momento foi sem dúvida o encontro das Famílias, bem como a união entre ambas: Escola  e família.