Educação - Terça-feira, 04 de Junho de 2019

Professoras compartilham experiências com alunos da UCEFF

No dia 30 de maio, as professoras Fátima Denes Moresco, Cleonara Gheller e Cecília Olbermann da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ayrton Senna de Tenente Portela, estiveram participando do Ateliê de Práticas transformadoras: compartilhamento de experiências e troca de saberes, promovido pela Universidade UCEFF de Itapiranga-SC.

Na ocasião as professoras puderam expor seus projetos e atividades exitosas desenvolvidas junto aos alunos. Foi um momento de compartilhar com os alunos do Curso de Pedagogia da UCEFF, elementos importantes da prática Pedagógica, onde a Universidade oportunizou por meio de um debate entre estudantes e professores atuantes, voltando- se para práticas que podem ser melhoradas e enriquecidas, a fim de oferecer o ensino de forma mais prazerosa e atraente.

Foi um momento de grande valia para nós professoras podermos compartilhar ideias que deram certo e poderão servir a outras práticas também, enfatizam as professoras.

Professoras compartilham experiências com alunos da UCEFF