Educação - Quinta-feira, 16 de Maio de 2019

Prefeito se reúne com direção da Escola Estadual Sepé Tiaraju

Na manhã da quinta-feira, 16, no gabinete do Prefeito Clairton Carboni de Tenente Portela, ocorreu uma reunião com a presença da diretora da Escola Estadual Sepé Tiaraju, Daniela Menegazzi e os vice-diretores, Giovana Maciel e Francisco Carlos Trautmann. O intuito da reunião foi basicamente tratar sobre a manutenção da parceria entre o Poder Público Municipal e o educandário para a realização da Feira Portelense do Livro – FEPORLI.

A FEPORLI chega à sua vigésima terceira edição em 2019, e foi idealizada pela Escola Sepé Tiaraju, sempre com o apoio do Município, e neste ano ela acontecerá novamente em dois dias, sendo a abertura oficial no dia 15 de agosto, quarta-feira, na parte da noite, previsto para ocorrer no Centro Cultural, e no dia 16, quinta-feira, acontece a visitação à feira, com mostra literária, sessão com escritores, exposição de livros e trabalhos didáticos, sendo utilizada as instalações da própria escola.

Conforme o Prefeito Clairton Carboni, a FEPORLI é um evento importante par ao município, faz parte das festividades de aniversário de Tenente Portela e com certeza receberá o apoio da municipalidade, “nós apoiamos sim e sempre iremos apoiar a Feira do Livro, é um evento importante, de incentivo à leitura, de estímulo à educação e, sem dúvida nenhuma, a Escola Sepé Tiaraju pode continuar contando com nosso apoio”, destacou o Prefeito Carboni.