Esportes e Recreação - Domingo, 05 de Novembro de 2023

NEGÓCIOS DAQUI: SHOWS GRATUITOS TAMBÉM FAZEM PARTE DA FEIRA DA NOSSA GENTE

Rock, sertanejo e pagode movimentarão o feira portelense que acontecerá de 10 a 12 de novembro.

NEGÓCIOS DAQUI: SHOWS GRATUITOS TAMBÉM FAZEM PARTE DA FEIRA DA NOSSA GENTE

A 3ª edição da  Negócios Daqui, a "feira da nossa gente", além de oportunizar a exposição e comercialização de produtos e serviços, também terá diversas atrações. O evento ocorrerá de 10 a 12 de novembro, na Praça do Imigrante, em Tenente Portela. Entre os destaques estão os shows gratuitos que movimentarão o palco Talentos Daqui, junto a Praça de Alimentação.

A programação prevê para a sexta, 10, o melhor do pop rock com a “Outra Banda”. O grupo portelense sobe ao palco a partir das 20h. No sábado, 11, será a vez de Elis & Luciano. O show da dupla sertaneja começará às 20h. No domingo, 12, para encerrar a feira, a partir das 17h, é a vez do Grupo Manjado. A “gurizada” de Tenente Portela levará ao palco o melhor do pagode.

A Negócios Daqui é uma realização da Prefeitura Municipal e tem o apoio da ACISA; da Emater/RS - Ascar; da Associação Pedal Portela; do Moto Clube Bronko e da Appata. Esta edição tem como foco os setores de carros, de motos e de bicicletas. Também haverá um espaço destinado para a agricultura familiar, as agroindústrias e para artesãos do Município.

Na programação também haverá passeio ciclístico, mateada, Encontro de Motos, CãoCurso e apresentações culturais. A feira tem ainda o Espaço Kids e a Praça de Alimentação.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela