Esportes e Recreação - Quinta-feira, 21 de Março de 2024

ATLETA PORTELENSE SE PREPARA PARA MAIS UMA LUTA DE MUAY THAI

Emerson Nenê conta com o apoio do Município em evento que ocorrerá em Chapecó/SC.

ATLETA PORTELENSE SE PREPARA PARA MAIS UMA LUTA DE MUAY THAI

A Lei Municipal (2.790/21) que autoriza a Prefeitura a conceder patrocínio para atividades esportivas vai possibilitar que mais um atleta portelense tenha o apoio público para participar de competições. O contemplado é Emerson Luis da Veiga da Costa, o Nenê, que representará Tenente Portela em uma luta de Muay Thai profissional que ocorrerá no dia 13 de abril em Chapecó/SC.

Na semana que passou, o atleta esteve no Gabinete e relatou ao prefeito, Rosemar Sala, como está a rotina de treinos preparatórios para mais este desafio. Nenê é considerado atleta de ponta, tanto que a luta faz parte do card principal da quinta edição do Chapecó Fight. O apoio financeiro concedido pelo Município é de R$ 3.000,00 que servirá para custear parte das despesas de preparação e de participação no evento. O último duelo profissional do lutador portelense havia sido em Frederico Westphalen, no final de 2021.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela