Educação - Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE TENENTE PORTELA SERÁ NO PRÓXIMO DIA 21

Evento acontecerá no Clube Comercial e reunirá representantes dos segmentos da educação.

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE TENENTE PORTELA SERÁ NO PRÓXIMO DIA 21

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, o Conselho Municipal de Educação e o Fórum Municipal de Educação de Tenente Portela em cumprimento ao preceito legal previsto na Lei Federal nº 13005/2014, que trata do Plano Nacional de Educação – PNE 2014-2024 e a Lei Municipal nº 2300/2015 que aprova o Plano Municipal de Educação – PME 2015-2025, promovem a Conferência Municipal de Educação 2021. O evento ocorrerá na próxima quinta-feira, 21, no Clube Recreativo Comercial, a partir das 8h15min.

Na Conferência estarão reunidos representantes dos segmentos da educação do nosso Município para debater o Documento Referência da CONAE 2022 e construir o Documento Base Municipal a ser encaminhado para Conferência Estadual de Educação. Antecedendo a conferência, é possível contribuir na elaboração do  Plano Municipal de Educação de Tenente Portela e o  Documento Referência da CONAE 2022 , acessando o site da Prefeitura Municipal (www.tenenteportela.rs.gov.br).

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela