Tenente Portela, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Assistência Social - Terça-feira, 05 de Outubro de 2021

EMPRESA COLETA DOAÇÕES ENTRE CLIENTES E GARANTE KITS DE HIGIENE PARA CRIANÇAS DA CASA LAR

Ação desenvolvida pela Spazio Salão e Estética de Tenente Portela arrecadou produtos de higiene pessoal que foram entregues para crianças e adolescentes que estão na unidade de acolhimento.

Uma iniciativa que merece aplausos e que serve de inspiração. Assim pode ser classificada uma ação desenvolvida nos últimos dias pela Spazio Salão e Estética, de Tenente Portela. A empresa incentivou seus clientes a doarem materiais de higiene pessoal para repassar as crianças e adolescentes que estão na Casa Lar. Outras empresas também se engajaram, entre elas a Kangoo Jumps e Treinamento Funcional, da Elis Wink.

A ideia deu certo e foi possível arrecadar creme dental, escova de dente, sabonete, shampoo, desodorante, papel higiênico, cotonete, entre outros. Com as doações foram montados cinco kits, cada um composto por materiais básicos conforme a idade do beneficiado.

A campanha foi desenvolvida pela Daniele Vargas e a Larissa da Costa que chamaram a secretária de Assistência Social e Promoção Humana, Rosangela Fornari, e a primeira-dama e secretária de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Sala, para acompanhar a entrega dos kits.  As gestoras municipais fizeram questão de agradecer pelas doações e parabenizar as idealizadoras da campanha.

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022

Portal atualizado em: 17/08/2022 15:11:08