EMPRESA COLETA DOAÇÕES ENTRE CLIENTES E GARANTE KITS DE HIGIENE PARA CRIANÇAS DA CASA LAR

Assistência Social - Terça-feira, 05 de Outubro de 2021


EMPRESA COLETA DOAÇÕES ENTRE CLIENTES E GARANTE KITS DE HIGIENE PARA CRIANÇAS DA CASA LAR

Uma iniciativa que merece aplausos e que serve de inspiração. Assim pode ser classificada uma ação desenvolvida nos últimos dias pela Spazio Salão e Estética, de Tenente Portela. A empresa incentivou seus clientes a doarem materiais de higiene pessoal para repassar as crianças e adolescentes que estão na Casa Lar. Outras empresas também se engajaram, entre elas a Kangoo Jumps e Treinamento Funcional, da Elis Wink.

 

A ideia deu certo e foi possível arrecadar creme dental, escova de dente, sabonete, shampoo, desodorante, papel higiênico, cotonete, entre outros. Com as doações foram montados cinco kits, cada um composto por materiais básicos conforme a idade do beneficiado.

 

A campanha foi desenvolvida pela Daniele Vargas e a Larissa da Costa que chamaram a secretária de Assistência Social e Promoção Humana, Rosangela Fornari, e a primeira-dama e secretária de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Sala, para acompanhar a entrega dos kits.  As gestoras municipais fizeram questão de agradecer pelas doações e parabenizar as idealizadoras da campanha.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

Prefeitura Municipal


Tenente Portela