Tenente Portela, terça-feira, 25 de janeiro de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Educação - Quinta-feira, 19 de Agosto de 2021

PORTELA 66 ANOS: DEPOIS DA REFORMA, GINÁSIO DE SÃO PEDRO É ENTREGUE NOVAMENTE A COMUNIDADE

Com recursos dos Governos Federal e Municipal, obra revitalizou espaço que voltará a ser utilizado por toda a comunidade do Distrito.

Um ano depois do início da obra de reforma e adequação, o Ginásio de Esportes do Clube de São Pedro foi entregue a comunidade. A inauguração das melhorias ocorreu neste sábado, 14, e fez parte da programação dos 66 anos de Tenente Portela. O projeto recebeu um investimento total de aproximadamente R$ 400 mil. São recursos oriundos do Governo Federal, através do Ministério da Cidadania, com contrapartida do Governo Municipal.

Ainda faltam alguns detalhes para conclusão definida, o que será feito nos próximos dias, garante o prefeito, que em seu discurso desejou que a comunidade de São Pedro, através de todas as suas entidades, faça um bom uso do espaço. Além de Rosemar Sala, também fez o uso da palavra o presidente do Clube de Cantores e Bolão Progresso, Olímpio Wolfardt, que fez questão de agradecer ao atual e ao antigo gestor pela obra que contempla toda a comunidade de São Pedro.

A secretária de Assistência Social e Promoção Humana, Rosangela Fornari, também falou em nome do Governo Municipal, e destacou a importância no deputado Darcísio Perondi (MDB) na destinação dos recursos federais para a execução deste projeto.

Além da participação significativa de moradores do distrito, o ato inaugurou contou ainda com a presença do vice-prefeito, Leônidas Balestrin. Também participaram a vereadora Luisa da Silva Barth; e os secretários de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Bettio Sala; de Educação, Cultura e Desporto, Gicelda Berghetti Denes; de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Leonardo Siqueira; de Administração, Planejamento e Comunicação Social, Paulo Farias; e de Saúde e Saneamento, Magna Sinhori. Lideranças políticas locais também prestigiaram o evento.