Tenente Portela, terça-feira, 25 de janeiro de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Educação - Segunda-feira, 09 de Agosto de 2021

TENENTE PORTELA: ABERTAS INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES E DE MONITORES DE CRECHE

Inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de agosto, exclusivamente pela internet.

A Prefeitura de Tenente Portela abriu inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores de educação infantil, de anos iniciais e de língua estrangeira (inglês) e de monitor de creche. Os vencimentos variam de R$ 1.267,66 a R$ 1.803,90 e as cargas horárias são de 20 e 40 horas semanais, conforme o cargo.

No total são 31 vagas, sendo que o chamamento ocorrerá de acordo com a efetiva demanda. As inscrições foram abertas no último dia 7 e permanecerão até o dia 12 de gosto de forma exclusivamente eletrônica.

No link a seguir está o edital completo e todas as informações acerca processo.