Educação - Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019

Escola Municipal Ayrton Senna Promove 2º Dia da Família na Escola

No dia 03 de dezembro comemorou – se o 2º dia da Família na Escola, compartilhando momentos de carinho, admiração, cultura e valorização da educação .

O envolvimento da família no ambiente escolar é sem dúvida um componente essencial no processo de desenvolvimento da criança. O encontro com os pais reforça a importância do envolvimento maior da família no contexto escolar dos filhos para uma educação de qualidade.

Essa programação foi realizada por todos que fazem parte da Escola Ayrton Senna. Estiveram presentes familiares dos alunos, bem como o prefeito Municipal o senhor Clairton Carboni  e a 1ª dama Geni Casper Carboni, a secretária de Educação Cultura e Desporto, professora Silvane Piffer de Borba entre outros.

Esta noite cultural contou com a presença de um público expressivo de pessoas no ginásio poliesportivo da escola, que puderam apreciar apresentações de encenações, dança, paródias, amostras de trabalhos, canto e coral. As apresentações dedicadas as famílias traziam músicas natalinas e mensagens de amor, paz, alegria, otimismo e união. Estiveram se apresentando os alunos da Educação Infantil, Anos Iniciais , anos Finais, grupo Sennadance, cooperativa escolar Coopersenna , Grupo Oficina de Violão, encerrando com o coral de professores e funcionários da escola. Neste momento houve a chegada do Papai Noel para encantar as crianças!

A equipe diretiva, professores e funcionários agradecem a participação de todos neste evento, desejando a todas as famílias da comunidade um Feliz e Abençoado Natal e um Próspero Ano de 2020.