Educação - Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019

Escola Marcílio Dias realiza 2º Dia da Família na Escola

No dia 23 de novembro de 2019, aconteceu o 2º Dia da Família na escola, deste ano. Na oportunidade, aconteceu a inauguração da cozinha e dos banheiros do ginásio, que beneficia toda comunidade escolar e local, nos dias de evento, bem como no dia a dia para as atividades da escola.

Foram realizadas também apresentações dos alunos das oficinas de turno lntegral de Taekwondo, Invernada Abrindo Fronteiras, Violão, Iniciação Científica, bem como atividades do turno normal, com apresentação da Cooperativa, Contação de histórias e Danças.

Outra atividade foi com os brinquedos infláveis e cama elástica, na qual os alunos e crianças da comunidade se divertiram muito.

Foi ofertado um lanche para os alunos e o CPM-Circulo de Pais e Mestres também realizou vendas de lanches, a fim de arrecadar fundos para passeios de final de ano que serão realizados com os alunos

Acreditamos que “Nenhum de nós é tão bom, quanto todos nós juntos”, por isso agradecemos a participação do Prefeito Municipal Clairton Carboni, juntamente com sua esposa, a primeira dama Geni K. Carboni, Secretária Municipal de Educação Silvane Piffer de Borba e as nossas famílias pela participação em nosso evento.