.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 04 de Julho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Campanha do Agasalho distribui mais de 10 mil peças de roupa

Campanha do Agasalho distribui mais de 10 mil peças de roupa


Campanha do Agasalho distribui mais de 10 mil peças de roupa

Campanha do Agasalho distribui mais de 10 mil peças de roupa

A Campanha do Agasalho de Tenente Portela realizou nos dias 25, 26 e 27 de junho a distribuição das doações arrecadas, entre roupas, calçados, cobertores e forros de cama.

Foram mais de 10 mil peças arrecadas, selecionadas e distribuídas para as famílias carentes da zona rural, urbana e comunidade indígena. O Prefeito Clairton Carboni e a Primeira Dama Geni Kasper Carboni acompanharam as entregas coordenadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

O Secretário de Assistência Social, Ercílio Neckel, destaca que a campanha do agasalho acontece o ano todo, mas a coleta se intensifica neste período, “temos que parabenizar a comunidade portelense, sempre muito solidária, pois recebemos doações durante todo o ano, mas claro, neste período, antes do inverno, as coletas se intensificam”, destacou o Secretário. Que ressaltou também o grande envolvimento que a Campanha do Agasalho movimentou, “tivemos o apoio da Defesa Civil, do Rotaract e Interact, da Liga Feminina, e claro, principalmente a dedicação da equipe da Secretaria de Assistência Social, que percorreram toda a cidade buscando as doações que chagavam pelo Disque Coleta, esta nova ferramenta que deu muito certo na Campanha do Agasalho”, finalizou Ercílio.

O Prefeito Carboni parabenizou todos os envolvidos na Campanha do Agasalho, “todos estão de parabéns, uma equipe dedicada na coleta, na separação e na distribuição, diversos grupos e entidades também colaborando na coleta e distribuição, e, principalmente, a comunidade que, mais uma vez, foi solidária, contribuindo para que as pessoas mais necessitadas possam passar este inverno mais protegidas, com as roupas, os calçados e cobertores doados. E a Secretaria de Assistência Social vai continuar recebendo as doações, tanto para quem levar até a sede da Secretaria ou mesmo pelo Disque Coleta”, destacou o Prefeito.

Campanha do Agasalho distribui mais de 10 mil peças de roupa


301 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.