Tenente Portela, terça-feira, 25 de janeiro de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 04 de Julho de 2019

Campanha do Agasalho distribui mais de 10 mil peças de roupa

A Campanha do Agasalho de Tenente Portela realizou nos dias 25, 26 e 27 de junho a distribuição das doações arrecadas, entre roupas, calçados, cobertores e forros de cama.

Foram mais de 10 mil peças arrecadas, selecionadas e distribuídas para as famílias carentes da zona rural, urbana e comunidade indígena. O Prefeito Clairton Carboni e a Primeira Dama Geni Kasper Carboni acompanharam as entregas coordenadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

O Secretário de Assistência Social, Ercílio Neckel, destaca que a campanha do agasalho acontece o ano todo, mas a coleta se intensifica neste período, “temos que parabenizar a comunidade portelense, sempre muito solidária, pois recebemos doações durante todo o ano, mas claro, neste período, antes do inverno, as coletas se intensificam”, destacou o Secretário. Que ressaltou também o grande envolvimento que a Campanha do Agasalho movimentou, “tivemos o apoio da Defesa Civil, do Rotaract e Interact, da Liga Feminina, e claro, principalmente a dedicação da equipe da Secretaria de Assistência Social, que percorreram toda a cidade buscando as doações que chagavam pelo Disque Coleta, esta nova ferramenta que deu muito certo na Campanha do Agasalho”, finalizou Ercílio.

O Prefeito Carboni parabenizou todos os envolvidos na Campanha do Agasalho, “todos estão de parabéns, uma equipe dedicada na coleta, na separação e na distribuição, diversos grupos e entidades também colaborando na coleta e distribuição, e, principalmente, a comunidade que, mais uma vez, foi solidária, contribuindo para que as pessoas mais necessitadas possam passar este inverno mais protegidas, com as roupas, os calçados e cobertores doados. E a Secretaria de Assistência Social vai continuar recebendo as doações, tanto para quem levar até a sede da Secretaria ou mesmo pelo Disque Coleta”, destacou o Prefeito.

Campanha do Agasalho distribui mais de 10 mil peças de roupa