.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 29 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ASSISTÊNCIA SOCIAL ESTÁ DISTRIBUINDO AGASALHOS ATRAVÉS DO PROJETO “SHOPPING ZERO”

60 cidadãos foram contemplados


ASSISTÊNCIA SOCIAL ESTÁ DISTRIBUINDO AGASALHOS ATRAVÉS DO PROJETO “SHOPPING ZERO”

Agasalhos, forros de cama, cobertores e demais acessórios de vestuário estão sendo distribuídos gratuitamente para portelenses em vulnerabilidade social. A ação faz parte do projeto “Shopping Zero” desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Promoção Humana.

O “Shopping Zero” está sendo realizado na sede da Secretaria, localizada na Rua Luis Carlos Schepp, 31, ao lado do Fórum. A abertura ocorreu nesta quinta-feira, 28, e prosseguirá até o próximo dia 5. As pessoas interessadas deverão comparecer no horário das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Neste primeiro dia, mais de 60 cidadãos foram contemplados. O acesso segue os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19. São disponibilizadas 10 peças por pessoa. É necessário a apresentação de documento pessoal. Em outra frente, a Secretaria prossegue com a arrecadação de agasalhos. Quem quiser fazer doação de roupas, basta contatar que a equipe da Assistência Social que buscará no local indicado.

A titular da pasta, Rosangela Fornari, estima que atualmente 700 famílias estão cadastradas na Assistência Social. Esta ação faz parte do propósito de promover a melhoria da qualidade de vida da população que necessita do amparo do poder público, destaca a secretária.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

403 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.