Tenente Portela, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 29 de Janeiro de 2021

ASSISTÊNCIA SOCIAL ESTÁ DISTRIBUINDO AGASALHOS ATRAVÉS DO PROJETO “SHOPPING ZERO”

60 cidadãos foram contemplados

Agasalhos, forros de cama, cobertores e demais acessórios de vestuário estão sendo distribuídos gratuitamente para portelenses em vulnerabilidade social. A ação faz parte do projeto “Shopping Zero” desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Promoção Humana.

O “Shopping Zero” está sendo realizado na sede da Secretaria, localizada na Rua Luis Carlos Schepp, 31, ao lado do Fórum. A abertura ocorreu nesta quinta-feira, 28, e prosseguirá até o próximo dia 5. As pessoas interessadas deverão comparecer no horário das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Neste primeiro dia, mais de 60 cidadãos foram contemplados. O acesso segue os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19. São disponibilizadas 10 peças por pessoa. É necessário a apresentação de documento pessoal. Em outra frente, a Secretaria prossegue com a arrecadação de agasalhos. Quem quiser fazer doação de roupas, basta contatar que a equipe da Assistência Social que buscará no local indicado.

A titular da pasta, Rosangela Fornari, estima que atualmente 700 famílias estão cadastradas na Assistência Social. Esta ação faz parte do propósito de promover a melhoria da qualidade de vida da população que necessita do amparo do poder público, destaca a secretária.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022