Tenente Portela, quinta-feira, 19 de maio de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Cultura - Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

Grupo Vocal Sol Maior fará show nesta quarta em Tenente Portela

Dentre as principais atrações da programação do Natal Feliz 2018 de Tenente Portela está a abertura oficial, com grande show do Grupo Vocal Sol Maior, da cidade de Tucunduva-RS, que será nesta quarta-feira, dia 12, em frente ao Banco do Brasil, com início às 20h30min.

Com 15 anos de atividade musical e diversos CDs gravados, além de 1 DVD, o Grupo Vocal SOL MAIOR Show, da cidade de Tucunduva-RS, conhecida como ‘‘Terra do Músico’’, é formado atualmente por 13 componentes. Entre eles, jovens, adolescentes e crianças.

O grupo tem se apresentado em várias cidades da Região Noroeste do Estado, em feiras, shows natalinos, colégios, festas, eventos particulares, etc.

Com desenvoltura de palco e qualidade vocal, o repertório é composto por diversos gêneros musicais, como grandes clássicos da música internacional, sertanejo, gauchesca, anos 60, músicas de mensagem e etnias, usando muito figurino durante as apresentações.

O show desta quarta-feira faz parte do projeto “Circuito da Música Pelo Rio Grande do Sul”, financiado pelo Pró-Cultura do Governo do Estado, com patrocínio das Lojas Becker, tendo apoio da Prefeitura Municipal e uma realização do Grupo Sol Maior e MKT Assessoria e Consultoria em Projetos.

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 09:36:41