Grupo Vocal Sol Maior fará show nesta quarta em Tenente Portela

Cultura - Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018


Grupo Vocal Sol Maior fará show nesta quarta em Tenente Portela

Grupo Vocal Sol Maior fará show nesta quarta em Tenente Portela


Dentre as principais atrações da programação do Natal Feliz 2018 de Tenente Portela está a abertura oficial, com grande show do Grupo Vocal Sol Maior, da cidade de Tucunduva-RS, que será nesta quarta-feira, dia 12, em frente ao Banco do Brasil, com início às 20h30min.

Com 15 anos de atividade musical e diversos CDs gravados, além de 1 DVD, o Grupo Vocal SOL MAIOR Show, da cidade de Tucunduva-RS, conhecida como ‘‘Terra do Músico’’, é formado atualmente por 13 componentes. Entre eles, jovens, adolescentes e crianças.

O grupo tem se apresentado em várias cidades da Região Noroeste do Estado, em feiras, shows natalinos, colégios, festas, eventos particulares, etc.

Com desenvoltura de palco e qualidade vocal, o repertório é composto por diversos gêneros musicais, como grandes clássicos da música internacional, sertanejo, gauchesca, anos 60, músicas de mensagem e etnias, usando muito figurino durante as apresentações.

O show desta quarta-feira faz parte do projeto “Circuito da Música Pelo Rio Grande do Sul”, financiado pelo Pró-Cultura do Governo do Estado, com patrocínio das Lojas Becker, tendo apoio da Prefeitura Municipal e uma realização do Grupo Sol Maior e MKT Assessoria e Consultoria em Projetos.


Prefeitura Municipal


Tenente Portela