Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 10 de Novembro de 2015

Tenente Portela já contemplou 50 pessoas na Campanha Nota Fiscal Gaúcha extração municipal

Outros 34 moradores do município foram contemplados no sorteio estadual

No fim de outubro ocorreu mais uma extração municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha em Tenente Portela. Ao todo R$ 900,00 foram distribuídos em cinco prêmios para pessoas que efetuaram suas compras no município e colocaram o CPF no cupom fiscal. Em 2015 já são 50 pessoas contempladas com os sorteios municipais do programa e outras 34 que ganharam premiações dos sorteios estaduais.

A premiação do último sorteio foi a seguinte:

Segundo o Setor de ICMS da prefeitura, neste ano, já foram realizadas 9 extrações municipais do Programa Nota Fiscal Gaúcha em sorteios mensais e no mês de agosto uma extração especial com prêmios maiores, contemplando 50 pessoas até o momento com mais de R$ 10.000,00 distribuídos em prêmios.

Para participar dos sorteios basta acessar o site da Secretaria da Fazenda do RS e efetuar seu cadastro no programa Nota Fiscal Gaúcha. A partir de então, em toda a compra realizada exigir o CPF na nota fiscal. Quanto mais notas, mais chances de ganhar.