.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Educação - Quinta-feira, 01 De Outubro De 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Parcelas do Passe Livre Estudantil são depositadas ao município

Reunião na sexta-feira, 02 de outubro, define as formas de repasse aos estudantes


Parcelas do Passe Livre Estudantil são depositadas ao município
Parcelas do Passe Livre Estudantil são depositadas ao município

Foram depositadas nos cofres públicos de Tenente Portela nesta semana, quatro parcelas do Passe Livre Estudantil, sendo cada uma delas de R$ 4.238,76. O valor total de R$ 17.315,04 será repassado aos estudantes que efetuaram o seu cadastro no programa neste ano de 2015.

Conforme a Secretária de Educação, Geni Kasper Carboni, nesta sexta-feira, 02 de outubro, às 10h, na sede da SMECD acontece uma reunião com os presidentes das associações de universitários para debater as formas do repasse e os documentos que cada aluno deve apresentar. Ela salienta que somente receberão o recurso aqueles estudantes que efetuaram a sua inscrição e a tiveram validada.

521 Visualizações

Notícias relacionadas

175

.

19 de Maio de 2025

Educação

.

TENENTE PORTELA ABRE INSCRIÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA ATUAREM NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

.

O processo é destinado à formação de cadastro reserva, para eventuais contratações temporárias.

.
.
Continuar lendo
.

104

.

14 de Maio de 2025

Educação

.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE TENENTE PORTELA PROMOVE CIRCUITO DE PALESTRAS COM O TEMA “BULLYING NÃO”

.

A iniciativa visa ampliar o diálogo dentro da comunidade escolar, promovendo uma cultura de respeito, empatia e cooperação.

.
.
Continuar lendo
.

278

.

03 de Abril de 2025

Educação

.

TENENTE PORTELA CONQUISTA TRÊS DAS DEZ PREMIAÇÕES DA REGIÃO CELEIRO NO ALFABETIZA TCHÊ

.

As escolas de Tenente Portela obtiveram índices entre 90,3 e 81,25, figurando entre as 200 melhores instituições de ensino do estado, conforme a lista divulgada pelo Governo do Estado.

.
.
Continuar lendo
.

370

.

27 de Março de 2025

Educação

.

NOVAS REGRAS PARA O USO DE CELULARES NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE TENENTE PORTELA ENTRAM EM VIGOR

.

O objetivo dessas novas regras é fortalecer o foco dos alunos nas atividades pedagógicas e criar um ambiente mais propício ao aprendizado, garantindo que o uso de tecnologias não interfira no processo educativo.

.
.
Continuar lendo
.

239

.

20 de Março de 2025

Educação

.

TENENTE PORTELA RECEBE NOVO ÔNIBUS ESCOLAR PARA REFORÇAR FROTA

.

Nos próximos dias, o veículo já estará em circulação, ampliando a estrutura do transporte escolar no município.

.
.
Continuar lendo
.

236

.

20 de Março de 2025

Educação

.

TENENTE PORTELA CAPACITA PROFESSORES EM PRIMEIROS SOCORROS

.

"A capacitação exigida pela Lei Lucas visa garantir um ambiente mais seguro e acolhedor, preparando nossos profissionais para prestar os primeiros atendimentos quando necessário.”

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.