Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 10 de Setembro de 2015

Portelense Campeão Mundial de Powerlifting agradece prefeito por apoio

Edemar Locatelli Junior foi destaque na competição realizada em Veranópolis

Portelense Campeão Mundial de Powerlifting agradece prefeito por apoio

Na tarde de quinta-feira, 10 de setembro, o portelense Campeão Mundial de Powerlifting Edemar Locatelli Junior, acompanhado do instrutor e proprietário da academia PittBull Ferraço Junior Pereira estiveram visitando o Gabinete do Prefeito Elido Balestrin para agradecer ao apoio dado ao atleta na competição de nível mundial que foi realizada na cidade de Veranópolis.

O atleta foi o melhor nas três modalidades: supino, agachamento e levantamento terra. No supino, Edemar levantou 90kg, no agachamento 180kg e no levantamento terra 170kg.

O campeão e seu orientador presentearam o prefeito Elido com uma camiseta da academia PittBull, agradecendo pelo custeio nas despesas de deslocamento, através do Departamento Municipal de Esportes.

Além do prefeito Elido, estiveram participando do encontro o Diretor de Esportes Cleber Giordani Tesche e o Secretário de Finanças José Guilherme Cardoso.