Cultura - Sexta-feira, 12 de Abril de 2024

TENENTE PORTELA PREPARA-SE PARA O 13º ACAMPAMENTO FARROUPILHA

Governo Municipal e CTG Guardiões da Fronteira iniciam as tratativas para o evento que acontecerá de 15 a 22 de setembro.

TENENTE PORTELA PREPARA-SE PARA O 13º ACAMPAMENTO FARROUPILHA

Um encontro realizado nesta terça-feira, 9, marcou o início das tratativas para a 13ª edição do Acampamento Farroupilha de Tenente Portela. Pelo Governo Municipal participaram o prefeito, Rosemar Sala, e o secretário de Administração, Planejamento e Comunicação Social, Paulo Farias. Representando o CTG Guardiões da Fronteira, estiveram o padrão, Regis Carniel, e o coordenador do evento, Evandro Borba, além de demais integrantes da patronagem.

O CTG Guardiões da Fronteira confirmou que a edição deste ano acontecerá de 15 a 22 de setembro, na Praça do Imigrante. No próximo mês deverá ocorrer o lançamento, inclusive com a confirmação das principais atrações artísticas. Assim como vem ocorrendo a cada ano, a Prefeitura será parceira do CTG na realização do evento.

A entidade tradicionalista comprometeu-se em estabelecer normas que garantam a utilização adequada e a preservação do espaço público. Nos próximos dias iniciarão os contatos com empresas e moradores dos arredores, bem como, com os interessados em montar ranchos no entorno da praça.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela