Assistência Social - Sexta-feira, 22 de Março de 2024

TENENTE PORTELA ABRE INSCRIÇÃO PARA TÉCNICO DE REFERÊNCIA, ORIENTADOR SOCIAL, PSICÓLOGO E CUIDADOR RESIDENTE

O processo é destinado à formação de cadastro reserva, para eventuais contratações temporárias.

A Prefeitura de Tenente Portela lançou o Processo Seletivo Simplificado nº 004/2024 para a contratação temporária de profissionais para atuar na Secretaria de Assistencia Social e Promoção Humana.

As inscrições serão realizadas no período de 25 de março a 03 de abril de 2024, de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Praça Tenente Portela, nº 23, Centro, no horário de expediente das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

CARGO: TÉCNICO DE REFERÊNCIA
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais
REQUISITOS: Idade mínima: 18 (dezoito) anos; Graduação em Pedagogia e Registro no Conselho de Classe; Ser do sexo feminino.
VENCIMENTO: R$ 1.863,56 + auxílio alimentação

CARGO: ORIENTADOR SOCIAL
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais
REQUISITOS: Idade mínima: 18 (dezoito) anos; Ensino Médio Completo; Ser do sexo feminino.
VENCIMENTO: R$ 1.490,85 + auxílio alimentação

CARGO: PSICÓLOGO
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais
REQUISITOS: Curso Superior Completo; Registro no órgão de Classe Competente.
VENCIMENTO: R$ 3.996,29 + auxílio alimentação

CARGO: CUIDADOR RESIDENTE