Educação - Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2024

UM RECOMEÇO CHEIO DE ALEGRIA: ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL RETORNAM ÀS AULAS EM TENENTE PORTELA

Quarta-feira, 14, marcou o retorno animado dos alunos da Educação Infantil à rede municipal de ensino de Tenente Portela.

Cerca de 315 pequenos estudantes voltaram às salas de aula, prontos para um ano repleto de aprendizado e diversão.

O prefeito Rosemar Sala expressa seus votos para um excelente ano letivo a professores, pais e, é claro, aos alunos. O clima é de expectativa e alegria, com o reencontro de amiguinhos e a oportunidade de fazer novas amizades.

Na próxima segunda-feira, dia 19, será a vez do Ensino Fundamental iniciar o ano letivo, atendendo a quantidade significativa de 1.226 alunos.

Gicelda Berghetti Denes, secretária municipal de Educação, enfatiza o compromisso da administração em assegurar um ano letivo adequado de qualidade e excelência na educação. Ressalta também que os números de alunos matriculados poderão aumentar, uma vez que as escolas municipais continuam recebendo matrículas.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela