Administração - Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2024

PREFEITO EM EXERCÍCIO VISITA OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO

Nide também acompanhou a recuperação de ruas da área central da cidade.

PREFEITO EM EXERCÍCIO VISITA OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO

Nesta sexta-feira, 26, o prefeito em exercício, Leônidas Balestrin, acompanhou a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Rural no trabalho de recuperação das estradas da localidade da linha da Saúde.

Garantir estrada boa no interior é uma das prioridades do Governo Municipal, destaca o prefeito em exercício. “A demanda é muito grande, mas temos certeza que aos poucos vamos contemplar todas as localidades”, acrescenta.

Nide, que ao longo da gestão tem participação ativa nas ações do Governo, também esteve visitando a comunidade índigena da Pedra Lisa onde nos próximos dias inicia a construção do Ginásio Poliesportivo com um investimento total de R$ 556.104,05. Seguindo o roteiro, ele também acompanhou o trabalho de recuperação asfáltica das ruas Luis Carlos Schepp, em frente a Secretaria Municipal de Saúde e na rua Tupinambás, saída para Miraguai. Na próxima segunda, 29, o prefeito Rosemar Sala retorna das férias e reassume a chefia do Executivo.

Leonidas ressalta que as visitas são importantes para assim poder verificar de perto como está o andamento das obras.

Assessoria Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela