Administração - Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2024

PALESTRA COM OTELIO DREBES ENCANTOU A COMUNIDADE PORTELENSE

“Você Sempre Pode Ir Além” foi tema do evento com o fundador da Lebes.

PALESTRA COM OTELIO DREBES ENCANTOU  A COMUNIDADE PORTELENSE

Aconteceu na noite de terça-feira, 16, a palestra com o fundador das lojas de varejo Lebes que trouxe uma abordagem significativa e emocionante com o tema ''Você Sempre Pode ir Além''.

O evento aconteceu na  Cripta da Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida e acolheu mais de 350 pessoas que puderam desfrutar de uma palestra cheia de entusiasmo, música, reflexões e muita sabedoria. O palestrante, Otelio Drebes, cativou as pessoas com sua maneira de apresentar e com sua experiência de vida, trazendo aos participantes uma nova visão para lidar com os imprevistos da vida e como sempre buscar novos motivos para sorrir.

Além de uma noite cheia de autoconhecimento, os participantes do evento realizaram doações espontâneas de alimentos não perecíveis que totalizaram aproximadamente 350kg. Os apoiadores do evento, ACISA, CTG Sentinela da Fronteira, produtora Starshow, Paróquia Nossa Senhora Aparecida e a Prefeitura Municipal repassaram toda a doação para o Hospital Santo Antônio.

Os alimentos arrecadados foram entregues na manhã de quarta-feira, 17, pelo secretário de Administração, Planejamento e Comunicação Social, Paulo Farias, e pela representante do CTG Sentinela da Fronteira, Clair Boni. A nutricionista Maristani Pizzutti esteve representando o HSA.

O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal, da ACISA, do CTG Sentinela da Fronteira, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e da produtora Starshow.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela