Esportes e Recreação - Domingo, 05 de Novembro de 2023

NEGÓCIOS DAQUI: PEDAL DA NOSSA GENTE PERCORRERÁ 15 QUILÔMETROS

Evento, organizado pela associação de ciclistas faz parte da feira que ocorrerá de 10 a 12 de novembro, em Tenente Portela.

NEGÓCIOS DAQUI: PEDAL DA NOSSA GENTE PERCORRERÁ 15 QUILÔMETROS

Mais um evento está confirmado na programação da 3ª Negócios Daqui. É o “Pedal da nossa gente”, que ocorrerá no sábado, 11, com largada e chegada na Praça do Imigrante. A saída acontecerá às 15h e o percurso será de 15 quilômetros, tendo como trajeto estradas do interior de Tenente Portela.

Informações poderão ser obtidas através do fone (55) 99675 0202. A organização é da Associação Pedal Portela. Os participantes deverão ter a idade mínima de 14 anos.

A Negócios Daqui é uma realização da Prefeitura Municipal e tem o apoio da ACISA; da Emater/RS - Ascar; da Associação Pedal Portela; do Moto Clube Bronko e da Appata. Esta edição tem como foco os setores de carros, de motos e de bicicletas. Também haverá um espaço destinado para a agricultura familiar, as agroindústrias e para artesãos do Município.

Na programação também haverá passeio ciclístico, mateada, Encontro de Motos, CãoCurso e apresentações culturais. Nas noites, shows gratuitos com Outra Banda (dia 10); Elis & Luciano (dia 11) e Grupo Manjado (dia 12). A feira tem ainda o Espaço Kids e a Praça de Alimentação.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela