Assistência Social - Domingo, 24 de Setembro de 2023

COMDICA DE TENENTE PORTELA REALIZA ELEIÇÃO PARA CONSELHEIROS TUTELARES

Os eleitores devem levar, no dia da votação, um documento original com foto.

COMDICA DE TENENTE PORTELA REALIZA ELEIÇÃO PARA CONSELHEIROS TUTELARES

A eleição para escolha dos membros do Conselho Tutelar de Tenente Portela, ocorrerá no dia 01 de outubro de 2023, domingo, das 08h às 17h, sem fechar ao meio-dia. O processo eleitoral é coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA). Podem votar portelenses maiores de 16 anos que possuam título de eleitor no Município.

O portelense que vota na cidade votará na Secretaria de Assistência Social e Promoção Humana, na Rua Luis Carlos Schepp, nº 31. Já quem vota no interior, votará na Secretaria de Educação, junto à Escola Municipal Ensino Fundamental Ayrton Senna, na Avenida Santa Rosa, nº 391. Haverá transporte para conduzir os eleitores do interior e da Área Indígena até o local de votação.

Os 13 candidatos a seguir disputarão cinco vagas para um mandato de quatro anos.

Número 01. Dainara Sales
Número 02. Gabriela Tais de Oliveira do Rosário
Número 03. Irani dos Santos Correa
Número 05. Liane Ribeiro
Número 06. Lucas Rafael Pedroso da Silva
Número 07. Magali Trindade Freitas
Número 08. Maria Augusta de Lima Dickel
Número 09. Marilene Fátima Silveira
Número 10. Patrick Leonardo Gabriel
Número 11. Roberto Ferreira Sales
Número 12. Salete Bogacki Soares
Número 13. Thaliane da Silva Gonçalves
Número 14. Tiago dos Santos

Cada eleitor votará uma única vez, em um único candidato, com a indicação do respectivo número do candidato escolhido. Os cinco candidatos mais votados assumirão o cargo de membros titulares do Conselho Tutelar e todos os demais candidatos serão considerados suplentes, seguindo-se a ordem decrescente de votação.

O resultado final da eleição será publicado no dia 05 de outubro de 2023, em edital contendo os nomes dos eleitos e o número de votos recebidos fixado no mural do CMDCA, nos espaços oficiais de publicação e no site do Município.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela