Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 06 de Setembro de 2023

TENENTE PORTELA PREPARA A 3ª EDIÇÃO DA FEIRA NEGÓCIOS DAQUI

Evento está programado para os dias 10, 11 e 12 de novembro na Praça do Imigrante. Agora será a vez dos segmentos de carros, motos e bicicletas.

TENENTE PORTELA PREPARA A 3ª EDIÇÃO DA FEIRA NEGÓCIOS DAQUI

A Prefeitura de Tenente Portela, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está preparando a terceira edição da feira Negócios Daqui. O evento está previsto para ocorrer nos dias 10, 11 e 12 de novembro, na Praça do Imigrante. Assim como as edições anteriores, realizadas em 2021 e 2022, a feira é exclusivamente para empresas locais. Outro diferencial é que não há cobrança para expositores e nem para visitantes.

Esta edição da Negócios Daqui será direcionada para empresas que atuam nos segmentos de vendas de carros, de motos e de bicicletas. Também haverá espaços para instituições financeiras e estabelecimentos das áreas de autopeças e acessórios, som automotivo, consórcios e seguros. A agricultura familiar e o artesanato, incluindo o indígena, também estarão presentes.

A Emater/RS - Ascar e a ACISA (antiga ACI) são entidades parceiras na organização. Também participarão o Moto Clube Bronko, a Associação de Ciclismo Pedal Portela e a APPATA (Associação Portelense de Proteção, Auxílio e Tratamento de Animais). Alguns eventos paralelos envolvendo estas três entidades também deverão ser incluídos na programação.

Assim como ocorreu na segunda edição, mais uma vez haverá o palco “Talentos Daqui”, junto a Praça de Alimentação, onde ocorrerão apresentações musicais. Outra atração que será mantida é o “espaço Kids” com brinquedos infantis gratuitos para a criançada.

Nesta semana teve início as visitações às empresas. O vice-prefeito, Leônidas Balestrin, e o secretário interino de Desenvolvimento Econômico, Paulo Farias, são responsáveis pelos contatos. Maiores informações poderão ser obtidas através do fone/whats (55) 3551 1863.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela