Desenvolvimento Econômico - Sábado, 02 de Setembro de 2023

EMENDA DO DEPUTADO ERIC LINS CONTEMPLA TENENTE PORTELA COM R$ 100 MIL

Parlamentar do PL indicou o recurso para a saúde básica. Lideranças do partido em Tenente Portela confirmaram a destinação em reunião com o prefeito.

EMENDA DO DEPUTADO ERIC LINS CONTEMPLA TENENTE PORTELA COM R$ 100 MIL

O Município de Tenente Portela foi contemplado com R$ 100 mil através de emenda parlamentar indicada pelo deputado estadual Eric Lins (PL). O recurso destina-se para “custeio atenção básica” e deverá ser aplicado na aquisição de medicamentos da farmácia básica, de exames e de próteses dentárias, entre outras demandas.

A confirmação da liberação da emenda ocorreu em reunião na manhã desta sexta, 01, no Gabinete. Na oportunidade o prefeito Rosemar Sala recebeu uma comissão local do Partidos Liberal liderada pela presidente, Elisangela Lutz, e composta ainda por Sidnei Daniel dos Santos, Élido Balestrin e Indaiara Raber.

Em ofício entregue ao chefe do Executivo, os integrantes do PL reiteraram o compromisso de seguir trabalhando pelo bem da comunidade. Rosemar Sala agradeceu o empenho das lideranças e ao deputado autor da emenda, garantindo que os recursos contribuirão para qualificar ainda mais as políticas de saúde pública que atendem a população portelense.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela