.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Cultura - Quarta-feira, 16 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PRAÇA DO IMIGRANTE RECEBERÁ EVENTOS POPULARES QUE MARCARÃO OS 68 ANOS DE TENENTE PORTELA

Na noite do dia 17, tem show baile com a banda Corpo e Alma e na na tarde do dia 18, tem mateada e matine com a banda Essência da Noite.


PRAÇA DO IMIGRANTE RECEBERÁ EVENTOS POPULARES QUE MARCARÃO OS 68 ANOS DE TENENTE PORTELA

A programação dos 68 anos de Tenente Portela terá neste dias 17 e 18 dois grandes eventos populares na Praça do Imigrante. Na noite da quinta-feira, 17, véspera do feriado do Município, a partir das 20h, haverá um grande show baile com a banda Corpo e Alma. A programação, que tem a parceria de Faleiro Produções, traz ainda na sequência a banda Aesa.

 

Na sexta, 18, a partir das 15h, haverá mateada, com distribuição gratuita de água quente e erva mate (Rei Verde); brinquedos infantis para a criançada e matine da melhor idade com a banda Essência da Noite. Será uma festa popular com atrações para toda a família.

 

Para os dois dias, o acesso do público é gratuito, porém, não será permitida a entrada com bebidas. No local haverá serviço de vendas de lanches e bebidas. Na tarde de quinta-feira, a Praça do Imigrante será cercada por grades de proteção, desta forma  não será possibilitada a circulação de veículos no entorno da Praça. O trânsito será desviado para as ruas paralelas. Uma equipe de segurança privada atuará no evento e a Brigada Militar dará apoio.

 

Toda a comunidade está convidada a participar e comemorar os 68 anos de Tenente Portela.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

581 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.