Administração - Sábado, 05 de Agosto de 2023

TEM INÍCIO A 24ª CAVALGADA TENENTE MÁRIO PORTELA FAGUNDES

O percurso será de 98 quilômetros, passando por Tenente Portela, Vista Gaúcha e Pinheirinho do Vale.

TEM INÍCIO A 24ª CAVALGADA TENENTE MÁRIO PORTELA FAGUNDES

Na manhã desse sábado, 05, teve início a 24ª Cavalgada Tenente Mário Portela Fagundes, evento que faz parte das comemorações dos 68 anos do Município. Os cavaleiros saíram da Praça do Imigrante às 7h, irão almoçar no CTG Querência Gaúcha, em Vista Gaúcha e, às 19h, participarão de uma solenidade do patrono, Reimar Bock, e do homenageado, Paulo Dutra (in memoriam), com janta e pernoite no CTG Repontando o Gado de Pinheirinho do Vale.

Na abertura da Cavalgada estavam presentes o prefeito de Tenente Portela, Rosemar Sala, que deu início ao evento, as secretárias de Educação, Cultura e Desporto, Gicelda Denes, de Finanças, Jaqueline Balestrin e Saúde e Saneamento, Lisete Bison e, o vice-prefeito, Leonidas Balestrin, que participará da Cavalgada.

Sala desejou uma boa cavalgada a todos e lembrou que na segunda-feira, 07, às 15h, a Chama será entregue na Praça do Índio para dar início às festividades de aniversário do município.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal e pelos CTGs Sentinela da Fronteira e Guardiões da Fronteira de Tenente Portela, com apoio da 20ª  Região Tradicionalista, Prefeitura de Pinheirinho do Vale, Prefeitura de Vista Gaúcha, CTG Repontando o Gado, de Pinheirinho do Vale, CTG Querência Gaúcha, de Vista Gaúcha, Comunidade da Linha São Miguel, também de Vista Gaúcha, e da Comunidade Nossa Senhora da Saúde, de Tenente Portela. Além disso, conta com a veterinária da prefeitura, Cristiani Becker, como responsável técnica.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela