.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 18 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

NOVO EMPREENDIMENTO: COOPER A1 INAUGURA UNIDADE DE TENENTE PORTELA

Com 40 empregos diretos gerados, loja contempla os segmentos de supermercado, eletros e móveis, loja agropecuária e materiais de construção.


NOVO EMPREENDIMENTO: COOPER A1 INAUGURA UNIDADE DE TENENTE PORTELA

A Cooper A1 inaugurou na manhã desta segunda-feira, 17, a sua 11ª unidade no Rio Grande do Sul. O empreendimento, com mais de 3.800 metros quadrados, está instalado na Rua Santos Dumont, em Tenente Portela. Este é o 22º município que recebe uma unidade da cooperativa, que tem sua sede em Palmitos/SC.

 

A loja portelense oferece os segmentos de supermercado, eletros e móveis, loja agropecuária e materiais de construção. A unidade tem 40 colaboradores diretos nas áreas administrativa, de vendas e equipe técnica.

 

O prefeito, Rosemar Sala, prestigiou a inauguração. Ele esteve acompanhado da primeira-dama, Salete Sala, e de secretários do Governo Municipal. Sala desejou sucesso ao estabelecimento que passa a contribuir de maneira significativa na geração de emprego e renda. O ato contou com a presença do presidente da Cooper A1, Elio Casarin, e de demais diretores. A unidade será gerenciada por Paulo Ademir Lucatelli.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela.

591 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.