.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 02 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

COLETA DE LIXO ELETRÔNICO ACONTECE HOJE NA PRAÇA DO IMIGRANTE

O recolhimento ocorre até às 16 horas desta sexta, 02.


COLETA DE LIXO ELETRÔNICO ACONTECE HOJE NA PRAÇA DO IMIGRANTE

Ocorre nessa sexta-feira, 02, a coleta seletiva de resíduos eletrônicos em Tenente Portela. A ação teve início às 8 horas e irá até às 16 horas na Praça do Imigrante e é coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, através do Departamento de Meio Ambiente.
Podem ser entregues aparelhos de vídeo, de som e de fax; cabos de força e de rede; celulares; computadores; fontes de notebook e de energia; impressoras; rádios; micro-ondas; televisores; teclados; mouses; lâmpadas; baterias, entre outros resíduos eletrônicos.

 

De acordo com o Departamento do Meio Ambiente, alguns materiais, como pilhas, baterias, lâmpadas e toners, tem um custo pré-estabelecido pela empresa que fará a coleta e esse valor pode ser conferido junto ao Departamento. A coleta de resíduos eletrônicos ocorre ao menos duas vezes ao ano e tem como objetivo conscientizar a população sobre o destino correto destes materiais, uma vez que não podem ser descartados junto com o lixo doméstico.

 

O prefeito, Rosemar Sala, e a secretária de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Sala, acompanharam os trabalhos nesta manhã. A próxima edição da coleta seletiva de resíduos eletrônicos, deverá ocorrer somente no final do ano.

 

Para maiores informações contate o Departamento de Meio Ambiente pelo número (55) 3551 2552.

254 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.