Administração - Segunda-feira, 27 de Março de 2023

REDECKER GARANTE MAIS R$ 300 MIL EM EMENDA PARA TENENTE PORTELA

Somadas as outras indicações feitas pelo parlamentar, o total alcança R$ 1,5 milhão

REDECKER GARANTE MAIS R$ 300 MIL EM EMENDA PARA TENENTE PORTELA

O deputado federal Lucas Redecker (PSDB) contemplou Tenente Portela com mais R$ 300 mil, através de emenda individual ao Orçamento Geral da União de 2023. A confirmação foi feita pelo assessor parlamentar, Army Junior, em visita ao Gabinete do Prefeito na tarde desta sexta, 24. Além de Rosemar Sala, o representante do deputado gaúcho, foi recebido pelo vice-prefeito, Leônidas Balestrin; e os secretários de Administração, Planejamento e Comunicação Social, Paulo Farias; de Finanças, Jaqueline Balestrin; e de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Bettio Sala.

O recurso é destinado a atender as necessidades da área de saúde. Com mais esta verba, o Município terá recebido um total de R$ 1,5 milhão advindo do mandato de Lucas Redecker. O prefeito Rosemar Sala, agradeceu o empenho do parlamentar em atender as demandas portelenses acrescentando que o recurso será aplicado na melhoria dos serviços prestados a população. A indicação do deputado atende pedido formalizado pelo prefeito, o vice, os vereadores Mauro Ludwig e Derli da Silva, entre outras lideranças locais.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela