.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Administração - Sábado, 28 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

MUNICÍPIO RECEPCIONA PRENDAS E PEÕES DO RS

MUNICÍPIO RECEPCIONA PRENDAS E PEÕES DO RS


MUNICÍPIO RECEPCIONA PRENDAS E PEÕES DO RS

Tenente Portela está recebendo neste fim de semana as prendas e peões que compõe a Gestão 2022/2023 do Movimento Tradicionalista Gaúcho – MTG. Ao todo são 18 jovens, oriundos das mais diferentes cidades do Estado. O Município está sendo sede por ter um representante na Gestão, o 2º Peão Farroupilha, Matheus Henrique Cocenski.

 

Na manhã deste sábado, 28, a Prefeitura organizou uma recepção junto à Praça do Índio. A autoridade máxima do tradicionalismo gaúcho, o presidente do MTG, Manoelito Carlos Savaris, esteve presente. O prefeito, Rosemar Sala, e a primeira-dama, Salete Sala, foram os anfitriões. Também compareceram representantes dos CTGs Guardiões da Fronteira e Sentinela da Fronteira, além de secretários do Governo Municipal.

 

Todos os peões e prendas receberam uma menção honrosa pela participação. Matheus Cocenski foi homenageado com a condecoração “Orgulho de Nossa Gente”, concedida pelo Município.

 

A programação tem sequência neste sábado, dia 28. A partir das 21h30min, na Cripta da Igreja Católica, ocorrerá o fandango de confraternização, animado pelo Grupo Amor Campeiro. No domingo, 29, também na Cripta, a partir das 9h, ocorrem “rodas de conversa” e a partir das 11h30min, será servido o almoço aos valores de R$ 30,00 e de R$ 15,00, adulto e infantil, respectivamente.

 

O “Prendas e Peões do RS em Tenente Portela” é um uma promoção do CTG Guardiões da Fronteira, com o apoio do Movimento Tradicionalista Gaúcho - MTG e da 20ª Região Tradicionalista. O evento conta com o patrocínio cultural do Município, através da Lei Municipal 2.790/21. Prefeitura de Tenente Portela - Orgulho de nossa gente.
 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

419 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.