Administração - Sábado, 14 de Janeiro de 2023

CONVÊNIO ENTRE BANRISUL E PREFEITURA OPORTUNIZARÁ CRÉDITO IMOBILIÁRIO PARA SERVIDORES

Gestores do banco apresentaram o programa ao prefeito Rosemar Sala e ao presidente da Câmara, Mauro Ludwig.

O Banrisul está firmando com a Prefeitura de Tenente Portela um convênio que oportunizará um plano diferenciado para que servidores públicos municipais possam adquirir a casa própria. O Crédito Imobiliário foi apresentado ao prefeito Rosemar Sala em reunião realizada no Gabinete na última quinta-feira, 12. Participaram o superintende regional do Banrisul, Fouad Fabio El Beitune Said; e o gerente da agência local, Fábio André Finatto. O presidente da Câmara de Vereadores, Mauro José Ludwig, também acompanhou o encontro.

Conforme os representantes da instituição, o financiamento prevê o prazo de pagamento de até 35 anos. Além da casa própria, o plano também contempla a aquisição de imóvel de lazer ou até mesmo de um estabelecimento comercial, novos ou usados. “As taxas de são diferenciadas para servidores públicos”, garantem os gestores do Banrisul.

O prefeito destacou que o Município é sempre parceiro de iniciativas que possam trazer benefícios para os servidores da Prefeitura. Rosemar Sala acredita que este plano poderá facilitar o acesso e garantir condições mais justas para a obtenção de financiamentos.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela