.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Administração - Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

TENENTE PORTELA LANÇA PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE AGENTE DE MANUTENÇÃO

Certame é destinado a formação de cadastro reserva. O vencimento é de R$ 1.400,00, mais auxílio alimentação.


TENENTE PORTELA LANÇA PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE AGENTE DE MANUTENÇÃO

No período de 10 a 16 de janeiro a Prefeitura de Tenente Portela receberá inscrições de interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Agente de Manutenção e Limpeza Urbana. Os candidatos deverão primeiramente acessar o edital, preencher a ficha de inscrição, reunir os documentos exigidos e efetuar a inscrição na Prefeitura, em horário de expediente (de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30min).

O certame é destinado a formação de cadastro reserva para eventuais contratações temporárias por excepcional interesse público. Os aspirantes deverão ter idade mínima de 18 anos e ter concluído ao menos a 4ª série do ensino fundamental. As inscrições são gratuitas.

A carga é de 40 horas semanais e o vencimento é de R$ 1.400,00, mais auxílio alimentação. Os candidatos com inscrição homologada comparticiparão de prova prática com tarefas de varrição, roçada e capina. Acesse o edital completo neste link: https://www.tenenteportela.rs.gov.br/concurso/detalhe/252/figure-classtabletabletbodytrtdp-styletext-alignjustifystrongfuncaostrongptdtdp-styletext-alignjustifystrongrequisitos-para-provimentostrongptdtdp-styletext-alignjustifystrongvencimentostrongptdtdp-styletext-alignjustify/ 

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

 

 

489 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.