Administração - Quarta-feira, 04 de Janeiro de 2023

TENENTE PORTELA REPASSA VEÍCULO PARA O SINDICATO DA AGRICULTURA FAMILIAR

Chevrolet/Onix será utilizado nas atividades do SINTRAF.

TENENTE PORTELA REPASSA VEÍCULO PARA O SINDICATO DA AGRICULTURA FAMILIAR

Através da assinatura de termo de cessão de uso de bem público, o Município repassou ao Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar - Sintraf, um veículo zero km. O ato ocorreu na manhã desta quarta-feira, 4, no Gabinete do Prefeito. Além do chefe do Executivo, Rosemar Sala, e de membros do Governo Municipal, participaram a presidente, Ivete Ulrich, e demais dirigentes da entidade sindical.

O veículo é um Chevrolet/Onix, avaliado em R$ 85 mil, adquirido pelo Município ainda 2022 e que será utilizado na melhoria dos serviços prestados pela entidade junto aos agricultores familiares. A cedência foi autorizada através da Lei Municipal 2.792/21 e é válida por dois anos, podendo ser prorrogada.

A entrega das chaves do automóvel ocorreu em frente à Prefeitura. Rosemar Sala destacou que este é mais um gesto que consolida a parceria entre o Município e o Sintraf. Ivete Ulrich agradeceu a cedência e destacou que o veículo será de extrema utilidade para que a entidade possa seguir mantendo as atividades em benefício dos dos agricultores familiares.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela